CONHEÇA NOSSA LOJA ...

Entre em contato !


artpaper_anna@hotmail.com
16 - 9606.6532

sua opinião é muito importante !!!

sexta-feira, 7 de março de 2008

Contato !!!!

Olá pessoal ...
Estou de volta !!!
Tive grandes problemas com meu computador ... mas agora, depois de muuuuuiiiiitaaaa "luta" e espera ...
Ufa !!! Comprei uma máquina nova !!!!
Que delícia ... nem acredito ... além de lindo,
FUNCIONA DE VERDADE !!!
E espero que para sempre ... ou quase né ?!
Bom quando voltei nem pude acreditar ... muuuuiiiitos novos contatos e e-mails aguardando respostas !!!
Oba !!! O pessoal está gostando !!!
O Flickr já está alcançando 400 visitas ... dá pra acreditar ?!
Bom, pelo flickr o pessoal me envia e-mail, mas tem gente sem saber como manter contato ...
Meus e-mails são:

artpaper_anna@hotmail.com
artpaperap@yahoo.com.br

Estou à disposição de vocês e logo postarei muitas fotos, pois neste período de afastamento da net fiquei suuuuuupeeeer ocupada fazendo muitas coisas lindas !!!!!!!!!

Até mais,

Anna

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails