CONHEÇA NOSSA LOJA ...

Entre em contato !


artpaper_anna@hotmail.com
16 - 9606.6532

sua opinião é muito importante !!!

terça-feira, 18 de março de 2008

1ª Troquinha no flickr !!!


Hoje enviei minha 1ª troquinha do flickr ...
Estou achando super divertido !
é uma delícia "conhecer" pessoas novas com os mesmos interesses (ou quase) ...
É gostoso saber que tem "vida" do outro lado da net !
Quero também agradecer às amigas do flickr por tantos carinhos e elogios !!!
Todas vocês são muito talentosas !!!
Eu fico aqui ... curiosa esperando a minha troquinha chegar e torcendo para que a minha AS (é como chamamos nossas "amigas secretas") goste da "troquinha" que fiz com tanto carinho !!!
E pra quem nunca visitou o flickr ... vale à pena dar uma olhadinha ... com certeza vocês vão encontrar muitas coisas interessantes por lá.
Clique no link aí do lado e divirta-se!!!

Um comentário:

FeiraChic disse...

Teu blog já está MUITO legal e super colorido!!!
Tudo muito lindo.
Daqui a pouco vou ter que fazer um pedido!

Related Posts with Thumbnails