CONHEÇA NOSSA LOJA ...

Entre em contato !


artpaper_anna@hotmail.com
16 - 9606.6532

sua opinião é muito importante !!!

domingo, 20 de janeiro de 2008

Etiquetas de Identificação




Este é um folheto que eu fiz para distribuir por aí... escolas, clubes, papelarias, etc!!!
Ficou super lindo!
É incrível como tantas pessoas ainda não conheciam este tipo de etiquetas termocolantes para roupas...
Realmente é o máximo!!!
Você começa a marcar as roupas e não para mais...quer marcar tudo!
E assim as crianças param de perder roupas por aí também! Pelo menos fica mais fácil de encontrá-las né?!
Tem também as adesivas plásticas, que são super práticas! Podem ir até ao microondas! Ótima para identificar copinhos, potes, mamadeiras e até os brinquedinhos de clube e praia!!!
As mamães adoram!!!

4 comentários:

FeiraChic disse...

Anna,
Que legal as etiquetas. Qual a quantidade mínima pra comprar as etiquetas d etecido e as plásticas? Pode ser de pouquinho?
Me manda um e-mail. bjo dani

Anônimo disse...

Olá Anna Paula,

Realmente ficou super legal.....e o que mais me chamou a atenção foi o vocabulário descontraido (quando leio vejo vc falando ) e claro que tudo que faz é muito lindo.

Parabéns, beijos

Newton (Tuta)

Anônimo disse...

OI ANNA!! QUE MÁXIMO!!

Estamos realmente muito felizes de ver o teu negocio alavancando com tanto SUCE$$O!!O Victor esta aqui comigo te desejando muita sorte e esta super orgulhoso de ter uma "dindinha" tao talentosa!!

mil beijos

Elaine e Vivi.

Unknown disse...

Anna,

estou interessada em adquirir etiquetas termocolantes mas não sei como entrar em contato com você.

Você pode me informar uma maneira para podermos no comunicar.

Obrigada,

Patricia.

Related Posts with Thumbnails